As CDLS na frente

26/09/2018|

17:19

CDL Jovem de Blumenau realiza 4ª Rodada de Negócios

A noite de quinta-feira, 20 de setembro, foi de muitas oportunidades de negócios, troca de experiências, conhecimento e networking em Blumenau. O motivo foi a 4ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem da cidade. O evento ocorreu no Grupo RVG (Rivage) e contou com a participação de cerca de 70 empresas de diversos segmentos, entre produtos e serviços.

A Rodada de Negócios iniciou às 19h com um coffee de boas-vindas. Ao todo foram 11 mesas de negociações e 12 rodadas, sempre acompanhadas por um mediador. Cada integrante teve 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada, os participantes trocaram de mesa para conhecer novos empreendedores, assim passando por todas as mesas.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, fez uma avaliação positiva do evento. Destacou que a organização estava se dedicando há bastante tempo para a realização da 4ª Rodada de Negócios, visto que é um evento que requer muitos preparativos e atenção.

“Pela primeira vez realizamos o evento no Grupo RVG, um espaço que se mostrou muito adequado para a Rodada de Negócios. Também é importante ressaltar que, pela primeira vez, tivemos patrocinadores, que contribuíram para que o evento alcançasse outro patamar, mostrando-se um evento profissional”, avalia o coordenador.

A 4ª Rodada de Negócios contou com apoio da CDL Blumenau e patrocínio do Grupo RVG – Rivage, Ponsoni Arte em Escritórios, Posto Bela Joia, Premium Partners, Onlince Branding Digital, Miranda Móveis Sob Medida, Umentor e Guarde Mais Self Storage.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque