As CDLS na frente

09/10/2018|

14:00

CDL Brusque anima o Sábado Fácil Especial Dia das Crianças

Sorrisos para todos os lados marcaram o sábado, 6 de outubro, no centro de Brusque. O motivo foram as atrações do Sábado Fácil Especial Dia das Crianças promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque na Praça Barão de Schneeburg e que atraiu um grande número de crianças e seus familiares.

Com diversas atrações especiais alusivas ao dia deles, celebrado em 12 de outubro, os pequenos aproveitaram os jogos de mesa, brinquedos educativos, paredão de escaladas, pintura facial e cama elástica, show de mágicas, pernas de pau, malabares e palhaços. A programação contou ainda com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

“Sem dúvida esse Sábado Fácil foi muito especial. Para nós da CDL Brusque foi um evento gratificante, já que, apesar de ser uma data importante para o comércio, as atividades mostraram a importância que a CDL dá para as ações voltadas para a comunidade e interação com a mesma. Temos nos envolvido em causas sociais e, ao contemplarmos diretamente as crianças, vimos que ali está o nosso futuro”, diz o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Serviços e atividades para todos
O público adulto não ficou de fora e pôde usufruir dos serviços de saúde, lazer e cultura, como aferimento de pressão arterial, testes de acuidade visual e glicose, corte de cabelo, esmaltação e orientações com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, alusivas à campanha Outubro Rosa.

Exposições de artesanatos e Bandinha Alemã circulando pelas ruas também estiveram na programação, o que animou ainda mais o público que marcou presença no centro da cidade, em alusão às festas de Outubro.

Entre os parceiros do Sábado Fácil que mais uma vez estiveram no evento e na prestação do serviço para a comunidade estavam as Óticas Moderna e Boa Visão. A equipe do Laboratório Heinz Willrich promoveu teste de glicemia para os interessados em avaliar este aspecto da saúde.

Presente esperado
Um dos momentos mais aguardados do Sábado Fácil foi o sorteio de 10 bicicletas para crianças de até 12 anos que estiveram no evento e preencheram o cupom no estande da CDL. O sorteio foi uma realização da CDL em parceria com a Unimed Brusque, e os vencedores foram Debora O. Azevedo, 12 anos; Lais Pires Cordeiro, 3 anos; Isabela Luiza Pedrini, 5 anos; Isabelly G. Alves da Silva, 5 anos; João Victor da Silva Magalhães, 10 anos; Maria Valentine F. Espíndola, 2 anos; Kadu Eccel, 8 anos; Raul Rodrigues de Oliveira, 7 anos; Nicolle Bottamelli, 5 anos; e Raquel de Oliveira Alves, 5 anos. A entrega das bicicletas aos ganhadores ocorrerá na quarta-feira, dia 10 de outubro, às 15h, na sede da CDL Brusque.

Família reunida, família feliz
O comércio local teve suas lojas abertas até as 17h, o que foi outra opção para que pais, amigos e familiares pudessem adquirir o presente do Dia das Crianças, aproveitar para pagar contas ou adquirir algum outro item.

Saiba mais
O Sábado Fácil Especial Dia das Crianças foi uma realização da CDL Brusque e contou com o apoio do Sesc, Unimed, Laboratório Heinz Willrich, Ótica Moderna, Ótica Boa Visão, Hospital Azambuja, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque e Lótus Beleza.

A próxima edição está marcada para 10 de novembro. Na data será realizado o Recicla CDL, em parceria com a empresa Brusoft Informática. Para ajudar o meio ambiente, a comunidade poderá levar até a Praça Barão de Schneeburg materiais eletrônicos que não têm mais funcionalidade ou que não são mais utilizados, como impressoras, CPUs, mouses, teclados, e diversos outros relacionados à informática.

Após o recolhimento, os materiais passarão por uma triagem para serem encaminhados ao destino correto ou então serão consertados e adaptados para montagem de novos aparelhos de informática, para, posteriormente, serem doados. Mais informações: (47) 3211-8002.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque