As CDLS na frente

10/10/2018|

11:17

CDL Xaxim encanta crianças e famílias com Super Sábado D

O movimento em Xaxim foi intenso no sábado, 6 de setembro. A chegada do Dia das Crianças, que será celebrado na sexta-feira, 12 de outubro, somada à intenção de presentear e ao pagamento de salários, provocou uma corrida ao comércio. As lojas atenderam até às 17h e, na Praça Frei Bruno, a comunidade contou com uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que preparou brincadeiras para os pequenos e distribuiu tickets para lojas.

A ação, nomeada de ‘Super Sábado D,’ foi coordenada pelo presidente da CDL, Rodrigo Savarís, e pela diretora Solange Aparecida Oro, com o apoio das colaboradoras da entidade. Na praça, a equipe promoveu a distribuição de 55 cupons de descontos em 12 lojas da cidade. O público foi recepcionado com café, bolo e brinquedos infantis. Aproximadamente 280 crianças procuraram a entidade e foram credenciadas para brincar gratuitamente nas atrações oferecidas.

O Super Sábado D também teve o objetivo de divulgar a campanha Natal Encantado. Várias pessoas compareceram à praça para realizar o cadastramento de cupons. Rodrigo Savarís explica que a ação ofereceu grandes oportunidades para os empresários e especialmente para os consumidores. “As pessoas que passaram na tenda da CDL, puderam retirar vales para obter ótimos descontos nas lojas participantes da ação. Ficamos satisfeitos com a procura pelos consumidores e com a mobilização provocada. As famílias aproveitaram o sábado para fazer compras e para se divertir na praça”, avalia o dirigente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque