As CDLS na frente

09/10/2018|

12:12

CDL Jovem Chapecó promove palestra com diretor da Eko’7

O empresário Paulo de Souza, diretor do grupo Eko’7, referência em todo o Brasil no segmento de produtos economicamente sustentáveis, foi convidado pela CDL Jovem Chapecó para um bate-papo na quarta-feira, 3 de outubro. O encontro fez parte do projeto Trajetória Profissional.

Paulinho, como é conhecido, falou sobre sua carreira para jovens empresários e passou uma mensagem de encorajamento e dedicação. “Um empresário deve ter persistência, estabelecer um parâmetro que deseja alcançar e trabalhar para isso. Sucesso é consequência de trabalho”, afirmou.

Para o diretor-presidente da CDL Jovem Chapecó, Luiz Antônio Zanoni, o evento possibilitou aos participantes se aproximarem da realidade do mercado. “Temos empreendedores em diferentes segmentos e ouvir relatos de sucesso vindos de profissionais desse nível é motivador e nos proporciona um novo olhar sobre as situações que, muitas vezes, enfrentamos no dia a dia”, destacou.

O vice-presidente de serviços da FCDL/SC e vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, e o diretor-tesoureiro da CDL Chapecó, Nelson Giacomelli, também prestigiaram o encontro.

Grupo Eko’7
A empresa trabalha com colchões e produção de espumas diferenciadas com alta tecnologia e pensados para a saúde e o bem-estar dos consumidores.

Com a missão de desenvolver e gerar negócios de forma sustentável, o grupo Eko’7, que comemorou 10 anos em 2018, se tornou uma das melhores empresas no segmento de produtos terapêuticos do Brasil. Com sede em Chapecó, a empresa está presente em boa parte do território nacional e já expandiu sua atuação em outros países, como Paraguai, Argentina e Estados Unidos da América (EUA).

Ainda segundo Paulo, a empresa visa proporcionar tecnologia e bem-estar para satisfação dos clientes, capacitando constantemente colaboradores e parceiros, além de promover o contínuo melhoramento do sistema de gestão de qualidade. O diretor ressaltou que o grupo reconhece no capital humano o seu maior patrimônio.

“A Eko’7 acompanha todas as tendências de mercado e evolui junto com elas para continuar oferecendo soluções práticas e inovadoras a todos os seus clientes. Nosso sucesso é resultado do trabalho em equipe, autonomia, ética, velocidade, qualidade e habilidade. Buscamos sempre construir uma parceria com o cliente e proporcionar benefícios que resultem na melhoria da qualidade de vida”, ressaltou o diretor.

Segundo ele, um empreendedor não deve se ater à crises, nem a momentos de dificuldades, mas utilizar isso como impulso para fazer o diferente, o que ninguém fez. “Se o empresário tem um sonho deve trabalhar para isso. Se esperar as coisas melhorarem, alguém pode aparecer e ‘roubar’ esse sonho. É preciso sair do convencional e ir além”, finalizou o diretor.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

18/03/2024

CDL Jovem de Florianópolis recebe mais de 70 empresários em encontro inspirador com Daniel Keller

08/03/2024

CDL de Itajaí lança um programa de capacitação para empreendedores

Você também pode gostar:

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

18/03/2024

CDL Jovem de Florianópolis recebe mais de 70 empresários em encontro inspirador com Daniel Keller

08/03/2024

CDL de Itajaí lança um programa de capacitação para empreendedores