As CDLS na frente

18/10/2018|

19:10

Maravilha encerra fase municipal do Recicla CDL na Escola

Os nomes dos vencedores da etapa municipal do Recicla CDL na Escola foram conhecidos em Maravilha na quinta-feira, 11 de outubro. Neste ano, mais de 1.000 alunos da rede municipal de educação, entre o 1º ao 9º ano, participaram do concurso, que teve como tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?”.

Os trabalhos das alunas Julia W. Joham, do Centro Educacional Raimundo Veit, e Alessandra Cibulski, do Centro Educacional Mundo Infantil, foram os selecionados e elas ganharão um kit de mochila e material escolar, além de representar a cidade na fase estadual do concurso. Caso vençam nesta última etapa, elas e seus professores orientadores receberão um tablet cada.

Os campeões foram eleitos na sede da CDL por uma comissão julgadora formada pela diretora de Relações Públicas, Marketing e Eventos, Caroline Maldaner; pela Conselheira Fiscal, Ledacir S. Gheno Schafer, pela secretária-executiva da entidade, Fabiana da Costa; pela assessora de eventos e Marketing Daiane Gohlke, pelas professoras Dilva Bertoldi Benvenutti, Naira Tonello, Rozeli Bortoncello; pela secretária de Educação Rosiméri da Silva; e pelos coordenadores de escolas participantes do concurso Alessandro Huve, Elizane Dequigiovanni e Elenir Teresinha Becker. Da parte dos patrocinadores vieram as colaboradoras do Sicoob Credial Shirley Kempa e Sandra Nicolao, e Patricia Boff, da Drummond Cafeteria e Livraria.

No dia 21 de novembro acontecerá a entrega da premiação aos ganhadores, no Espaço Luz do Sol, onde será proporcionado aos alunos um momento de lazer com teatro e lanches. Para a realização do evento e premiação, a CDL conta com a parceria do Sicoob Credial, Piracanjuba, Menegassi Revenda Tim, Inviolável, Odonto Top, Lyndus Baby Kids, Sorelle Semijoias e Lingerie, Microvip, Drummond Livraria e Cafeteria, Centro de Eventos Luz do Sol e Tumeleiro Utilidades.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque