As CDLS na frente

23/10/2018|

11:47

CDL Araranguá firma parceria para o “Natal Verão”

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Araranguá firmou parceria com o departamento de Turismo da prefeitura municipal para o Natal Verão. Na tarde de quinta-feira, 18 de outubro, o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, a presidente do Sindilojas, Giovana Oliveira Sousa, a presidente da Associação do Calçadão, Diane Scaini, e Edwar Almeida, diretor de SPC da CDL, se reuniram com a diretora de Turismo, Helen Becker, que apresentou o projeto do evento para 2018.

Para este ano, o orçamento do projeto já está em R$ 131 mil, sendo que uma centralização dos pontos decorativos foi feita para poupar recurso. A CDL ficou responsável por ceder a Casa do Papai Noel para visitas no Calçadão e o Papai Noel. A ideia é que uma ilha – com a casinha e brinquedos diferenciados – também seja montada no local. “A participação da CDL representa a vontade dos associados. É o comércio de Araranguá festejando o Natal com a nossa comunidade”, afirma Gonzaga.

No Museu Histórico de Araranguá será realizada a exposição “A Fábrica do Noel” com o Projeto Bonecas de Pano, que ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. Uma ação de sensibilização também será realizada pela CDL para que uma cortina de iluminação seja feita nas marquises das lojas associadas.

As atrações do Natal Verão devem iniciar no dia 13 de dezembro, juntamente com o horário especial do comércio.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque