Semana Lojista

Dirigentes das CDLs do 33° Distrito se reúnem em Caibi

A diretora distrital da FCDL/SC (33º Distrito), Joice Ternus Wathier, conduz o evento

Reuniram-se na terça-feira, 23 de outubro, na cidade de Caibi, os presidentes e gestores das CDLs São Carlos, Caibi, Palmitos, Riqueza e Mondaí, que fazem parte do 33° Distrito da Federação, para mais uma reunião. O encontro foi conduzido pela diretora distrital da região, Joice Ternus Wathier, e teve como foco a organização de um evento envolvendo todas as CDLs do Distrito, que deverá ocorrer no fim do mês de março de 2019 em Palmitos.

Joice ainda ressaltou a importância do Recicla CDL na Escola, já que esse projeto incentiva a conscientização ambiental, e enfatizou que São Carlos já escolheu os trabalhos vencedores da etapa municipal e que representarão a cidade na fase estadual do concurso de educação ambiental.

Após a reunião, foi servido um jantar aos presentes, momento que serve para troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas.

MAIS DA Semana Lojista 864
  • Unidos pela Educação Ambiental

    Continue lendo Clique e leia
  • Ibirama apresenta finalistas do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Armazém recebe primeira edição do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Ermo define seu campeão no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito nas CDLs Brusque e São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • Capinzal conclui fase municipal do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais