Semana Lojista

CDL Campos Novos promove Feirão de Bons Negócios

Cerca de 1.200 pessoas prestigiam o evento

O Feirão de Bons Negócios da CDL Campos Novos foi realizado durante os dias 20 e 21 de outubro. O evento, que está na sua segunda edição, foi organizado na Praça Lauro Müller e foi prestigiado por 1.200 pessoas.

Mais de 40 carros novos e seminovos e motos zero quilômetros ficaram expostos durante o feirão. Em torno de R$ 600 mil foi movimentado durante o evento.

Para estimular as vendas, as concessionárias contavam com preços diferenciados e exclusivos para o feirão, como transferência de documentos e tanque cheio, medidas estas que aqueceram as vendas.

Segundo a organização, o evento teve um retorno positivo, não apenas com a venda, mas também com a prospecção de novos clientes para negócios futuros e divulgação da empresa.

A entidade acredita que serão realizadas novas edições deste feirão, buscando a adesão de mais empresas dos diversos setores trazendo entretenimento e lazer para os visitantes.

O objetivo do evento é fomentar o comércio de revenda de veículo e motos, e proporcionar aos clientes um horário diferenciado para a compra de automóveis, com a facilidade de já realizar a vistoria veicular.

MAIS DA Semana Lojista 865
  • Dirigentes das CDLs do 24° Distrito se encontram em Gaspar

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL marca presença na ExpoIrani 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Ipuaçu recebe nova edição do Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Laurentino anuncia vencedores do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • “Conjugando a venda” é tema de palestra da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova Trento arrecada resíduos eletrônicos no Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais