As CDLS na frente

06/11/2018|

12:44

CDL Blumenau prepara lojistas para vendas de Natal

Com foco nas vendas de fim de ano, a CDL Blumenau realizou a palestra “Venda Mais Neste Natal” na terça-feira, 30 de outubro. O evento gratuito ocorreu no Grupo RVG e contou com a participação de 607 pessoas.

A palestra foi dividida em dois momentos. Cristiano Freitas iniciou falando sobre vendas e indicadores. Em seguida, Márcio Magalhães abordou como ter sucesso nas vendas de Natal, com orientações sobre atendimento e motivação. De maneira muito dinâmica, Magalhães mostrou como atitudes simples fazem a diferença.

Por meio dos personagens “Eu Gênio” e “Eu Fraco”, Magalhães simulou cenas do dia a dia para que o público pudesse perceber a diferença das atitudes, especialmente no atendimento, e que refletem diretamente na motivação e nos atendimentos. O palestrante também realizou atividades com músicas, estimulando o público a trabalhar com mais alegria.

A apresentação do evento foi conduzida pelo palestrante motivacional Eugênio Ricardo, que também falou sobre atitudes que fazem a diferença no ambiente de trabalho. O profissional recebeu ainda o Papai Noel, que dançou no palco e brincou com o público.

Ao término das palestras ocorreu o sorteio de 20 vale-compras no valor de R$ 100 cada e mais 10 pizzas da Domino´s aos participantes que curtiram um post no aplicativo da CDL Blumenau. Os ganhadores receberam das mãos do Papai Noel os prêmios.

Quem também marcou presença no evento foi a mascote da Maquininha Sipag. No estande da empresa havia uma tela touch screen, para que as pessoas pudessem jogar e ganhar prêmios.

A ação faz parte da Campanha Magia de Natal e do Ciclo de Palestras promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Patrocínio: Ailos, Sipag, Breitkopf, Top Car, Seven, Iris e Hospital Santa Catarina. Apoio: Márcio Magalhães, Cristiano Freitas, Comercial Quanta Coisa e Adesiva Comunicação Visual.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque