Semana Lojista

CDL Palmitos na abertura do “Divino Natal”

Entidade prepara ações para movimentar a cidade

Muita vibração, cores e luzes marcaram a abertura do “Divino Natal”, em Palmitos. O evento na noite de segunda-feira, 12 de novembro, recebeu autoridades, empresários e do público em geral.

A programação contou com o projeto “Pelo Olhar de uma Criança”, parceria entre a CDL Palmitos e a Prefeitura Municipal, que culminou com a premiação das ganhadoras de um concurso desenvolvido nas escolas.

Vitória Cristina Brandt, aluna do Núcleo Educacional Municipal Flávis Bondan Lazzari, do distrito de Santa Lúcia, foi a vencedora do desenho natalino. Já Nadine Wrasse, estudante do Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp, do distrito da Diamantina, foi a ganhadora na categoria nomenclatura para o Natal.

Os trabalhos foram feitos para serem estampados em camisetas que são vendidas a empresas associadas à CDL para levar um Natal diferenciado à cidade. As camisetas são na cor vermelha e podem ser no modelo tradicional ou baby look.

A abertura do “Divino Natal” recebeu ainda o lançamento do concurso vitrine e/ou espaço decorado para os associados à CDL Palmitos.

MAIS DA Semana Lojista 868
  • Desempenho Animador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão traçará perfil do comércio de rua em pesquisa

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Balneário Piçarras recebe 2 t de materiais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste leva workshop a Jupiá

    Continue lendo Clique e leia
  • Ibicaré contempla seu vencedor no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul inaugura decoração natalina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais