Semana Lojista

CDL Videira doará mais de mil livros à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal

Diretora e gestora trabalham no acervo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira repassará à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha (AABEC) mais de mil exemplares de livros, gibis e revistas para compor o acervo da Biblioteca ou para serem comercializados na Feirinha do Sebo que a entidade promove todos sábados D, na Praça Nereu Ramos.

A diretora cultural, Ivonete Zani, e a secretária executiva da CDL, Larissa Semmann Perondi, realizaram uma triagem dos itens que serão entregues à Associação.

As centenas de livros, gibis e revistas foram arrecadados durante o ano junto aos mais de 250 associados da CDL e com os consumidores. “Esse resultado demonstra o poder de mobilização da CDL com iniciativas em prol da comunidade. Queremos agradecer todos os associados que participaram e mobilizaram clientes e amigos para fazerem as doações”, aponta Ivonete Zani, que também é integrante da AABEC.

Nos últimos anos, a CDL Videira já repassou mais de seis mil livros à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha. Para o presidente da CDL, José das Neves Olivo, iniciativas como a da CDL são extremamente importantes porque, além de ser uma ação social em prol da comunidade, também estimula outras entidades a se tornarem parceiras do projeto que tem incrementado o acervo disponibilizado à população na Biblioteca Pública de Videira.

MAIS DA Semana Lojista 868
  • Desempenho Animador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão traçará perfil do comércio de rua em pesquisa

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Balneário Piçarras recebe 2 t de materiais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste leva workshop a Jupiá

    Continue lendo Clique e leia
  • Ibicaré contempla seu vencedor no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul inaugura decoração natalina

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais