As CDLS na frente

21/11/2018|

16:30

CDL Videira doará mais de mil livros à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira repassará à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha (AABEC) mais de mil exemplares de livros, gibis e revistas para compor o acervo da Biblioteca ou para serem comercializados na Feirinha do Sebo que a entidade promove todos sábados D, na Praça Nereu Ramos.

A diretora cultural, Ivonete Zani, e a secretária executiva da CDL, Larissa Semmann Perondi, realizaram uma triagem dos itens que serão entregues à Associação.

As centenas de livros, gibis e revistas foram arrecadados durante o ano junto aos mais de 250 associados da CDL e com os consumidores. “Esse resultado demonstra o poder de mobilização da CDL com iniciativas em prol da comunidade. Queremos agradecer todos os associados que participaram e mobilizaram clientes e amigos para fazerem as doações”, aponta Ivonete Zani, que também é integrante da AABEC.

Nos últimos anos, a CDL Videira já repassou mais de seis mil livros à Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha. Para o presidente da CDL, José das Neves Olivo, iniciativas como a da CDL são extremamente importantes porque, além de ser uma ação social em prol da comunidade, também estimula outras entidades a se tornarem parceiras do projeto que tem incrementado o acervo disponibilizado à população na Biblioteca Pública de Videira.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque