Semana Lojista

CDL Indaial lança projeto Policial Amigo

Para participar, os lojistas devem procurar a CDL para colocar o adesivo da campanha nos estabelecimentos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Indaial lançou o projeto Policial Amigo na quinta-feira, 22 de novembro, em parceria com as Polícias Civil e Militar e Conseg (Conselho Comunitário de Segurança).

A iniciativa inspirada em projetos similares existentes em outras cidades do estado garante que os policiais possam utilizar os estabelecimentos comerciais parceiros para beber água, bem como ter acesso a banheiros e internet. “É uma ideia que traz vários benefícios para a população, lojistas e agentes de segurança”, destaca a presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos.

De acordo com o tenente-coronel, Átila Tiago Royer, da Polícia Militar de Indaial, a parceria com a entidade será de grande valia. “É um projeto muito importante para nós por reforçar o comprometimento em trabalhar em prol da comunidade”, explica.

Os lojistas que desejarem aderir à campanha devem procurar a CDL para colocar o adesivo de identificação em seus comércios.

MAIS DA Semana Lojista 869
  • Planejamento Saudável

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode com associados em jantar de confraternização

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ituporanga sorteia prêmios na abertura do Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • Uniplac sedia reunião itinerante da diretoria da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • Água Doce entrega prêmios do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Joaçaba premia campeã estadual do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais