As CDLS na frente

28/11/2018|

15:34

Ituporanga conclui Recicla CDL na Escola 2018

Os vencedores da etapa municipal do Recicla CDL na Escola em Ituporanga foram premiados na terça- feira, 27 de novembro. A premiação aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade durante a sessão dos Vereadores Mirins, e foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Secretaria Municipal de Educação e a Sicoob Alto Vale.

Todas as escolas municipais de Ituporanga participaram do concurso de educação ambiental e foram premiados três alunos em cada categoria (desenho e redação).
Os primeiros colocados de cada modalidade, além de ganharem kit de mochila e material escolar fornecido pela FCDL/SC e de representarem a cidade na fase estadual do concurso, receberam um troféu e um vale-compras no valor de R$ 100 para ser utilizado nas lojas associadas à CDL. O segundo e o terceiro colocado também foram premiados com um troféu e um vale-compras de R$ 100.

“A CDL Ituporanga acredita que a mudança de comportamento começa pelas nossas crianças. Elas são o futuro do planeta e acabam influenciando familiares e amigos para terem um comportamento mais sustentável em relação à natureza”, diz o presidente da CDL, Lucio Tomazelli.

A secretária da Educação, Rosangela França Wiese, falou da satisfação em promover o Recicla CDL na Escola em Ituporanga. “Entendemos a importância de preparar nossos alunos para serem cidadãos mais conscientes de seus hábitos, respeitando o lugar em que vivemos, cuidando do nosso planeta”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque