As CDLS na frente

29/11/2018|

21:00

Uniplac sedia reunião itinerante da diretoria da CDL Lages

A reunião da diretoria da CDL Lages na terça-feira, 27 de novembro, aconteceu na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), no auditório da MIDILages.
No encontro, o gestor da Fundação Uniplac, Carlos Eduardo de Liz; o reitor da Universidade, Kaio Amarante; e o administrador da Fundação, Rafael Magnabosco, recepcionaram o presidente, os vice-presidentes, conselheiros e coordenadores da entidade lojista.

Esta série de reuniões itinerantes da CDL Lages busca a integração dos empresários da entidade às instituições parceiras e que prezam pelo desenvolvimento da cidade.
Após a discussão dos temas de pauta inerentes, os gestores da instituição de ensino fizeram uma apresentação das questões administrativas, financeiras e pedagógicas da Fundação e das duas mantidas, a instituição de ensino Uniplac e a Incubadora MIDILages.

Árvore dos Desejos
A Árvore dos Desejos da CDL Lages retornará em 2018 em sua 12ª edição para fazer melhor Natal de crianças e famílias carentes de Lages. O projeto se baseia na disponibilização de um local, “Árvore” onde as famílias levam suas cartinhas ao bom velhinho com seus pedidos de Natal. As cartas são cadastradas e triadas pela equipe da CDL.

Em 2018, para garantir uma melhor organização e qualidade na recepção dos pedidos e entrega das cartas aos padrinhos, a estrutura da Árvore dos Desejos estará dentro da sede da CDL, na rua Coronel Córdova, número 332, no Centro de Lages.
A partir do dia 3 de dezembro, as cartinhas serão recebidas e disponibilizadas aos padrinhos para a adoção. Já os presentes deverão ser entregues à CDL para entrega as famílias até o dia 18 de dezembro. A entrega será realizada no endereço cadastrado nas cartinhas pelos padrinhos que preferirem fazer isto diretamente ou pela equipe da CDL, sendo limitado a uma carta por família, até o dia de Natal.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque