As CDLS na frente

06/12/2018|

11:59

CDL Joinville lança campanha “Compre em Loja Legal”

“Compre em Loja Legal”. Esta é a mensagem principal da campanha de incentivo às vendas de Natal elaborada pela CDL Joinville. O comercial, que começou a ser veiculado na NSC e na RIC na quarta-feira, 5 de dezembro, retrata os inúmeros problemas que as pessoas podem ter comprando produtos de procedência duvidosa e em lugares temporários, nos quais a troca não seria possível.

O comercial começa com a cena de um rapaz que presenteia sua namorada com óculos, e uma das lentes cai; uma criança que recebe um carrinho de controle remoto que pega fogo; um homem que ganha uma blusa de marca falsificada, entre outros.

Com uma linguagem cômica, diferente da tradicional de Natal, a CDL procura alertar e conscientizar as pessoas para que comprem em lojas legais de Joinville. “Além de ser uma garantia para o consumidor, que poderá trocar o presente se preciso, comprar em lojas locais e legais faz com que a economia da nossa cidade seja movimentada, com que empregos sejam criados, impostos sejam pagos e uma série de outros benefícios”, afirma o presidente da CDL, Frederico Cardoso dos Santos.

A CDL também veicula na NSC uma mensagem que reforça o espírito de Natal e o desejo de um próspero 2019. A campanha também se estende para as redes sociais da CDL, no Facebook e Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque