Semana Lojista

CDL Joinville lança campanha “Compre em Loja Legal”

Comercial é criado para alertar sobre a compra de produtos de origem duvidosa

“Compre em Loja Legal”. Esta é a mensagem principal da campanha de incentivo às vendas de Natal elaborada pela CDL Joinville. O comercial, que começou a ser veiculado na NSC e na RIC na quarta-feira, 5 de dezembro, retrata os inúmeros problemas que as pessoas podem ter comprando produtos de procedência duvidosa e em lugares temporários, nos quais a troca não seria possível.

O comercial começa com a cena de um rapaz que presenteia sua namorada com óculos, e uma das lentes cai; uma criança que recebe um carrinho de controle remoto que pega fogo; um homem que ganha uma blusa de marca falsificada, entre outros.

Com uma linguagem cômica, diferente da tradicional de Natal, a CDL procura alertar e conscientizar as pessoas para que comprem em lojas legais de Joinville. “Além de ser uma garantia para o consumidor, que poderá trocar o presente se preciso, comprar em lojas locais e legais faz com que a economia da nossa cidade seja movimentada, com que empregos sejam criados, impostos sejam pagos e uma série de outros benefícios”, afirma o presidente da CDL, Frederico Cardoso dos Santos.

A CDL também veicula na NSC uma mensagem que reforça o espírito de Natal e o desejo de um próspero 2019. A campanha também se estende para as redes sociais da CDL, no Facebook e Instagram.

MAIS DA Semana Lojista 870
  • Ciclo Promissor

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz promove palestra sobre o “Poder e o Uso da Informação em vendas”

    Continue lendo Clique e leia
  • Josemar Paulo é reeleito presidente da CDL Seara

    Continue lendo Clique e leia
  • Brusque sedia confraternização das CDLs do 24º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Balneário Arroio do Silva encerra Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Major Vieira festeja conquistas do ano em jantar

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais