As CDLS na frente

04/12/2018|

18:25

Mafra contempla participantes do Recicla CDL na Escola

A CDL Mafra realizou a premiação de seus campeões na etapa municipal do Recicla CDL na Escola na quarta-feira, 28 de novembro. Na data, estiveram presentes no Auditório anexo à entidade representantes da coordenadoria da Secretaria Municipal de Educação da cidade, pais, alunos, diretores e professores para receberem a premiação do concurso da diretoria da entidade e Sicoob Credinorte.

O Recicla CDL na Escola é um projeto de educação ambiental que visa promover uma reflexão sobre o mundo e as ações do homem que nele vive. Este ano esteve repleto de novidades e convidou os estudantes a pensarem sobre o Consumo Consciente, tema da suma importância diante do mundo globalizado em que vivemos.

Os alunos foram convidados a fazerem seus trabalhos sobre o tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente?” para mudar e garantir a sustentabilidade do planeta.

De Mafra, a redação vencedora foi a de Nicole Peicho, do CEM Beija Flor, orientada pela professora Roxany Mariê Haas, e o desenho foi de Alice Aparecida Herbst Bruske, da E.M.E.B Avencal do Saltinho, orientada por Kelin Eliana Marciniak Altmamm. Além de receberem da CDL e SICOOB- Credinorte um kit contendo mochila e material escolar, as alunas representaram a cidade na fase estadual do concurso. Na mesma oportunidade, mais 19 alunos selecionados em desenhos e redação se fizeram presentes e também foram premiados com um kit escolar.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque