As CDLS na frente

10/12/2018|

16:01

Deputado recebe carta da CDL Itajaí com demandas do varejo

Uma carta com o manifesto e reivindicações do varejo foi entregue pelo presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa, ao deputado estadual, Coronel Onir Mocellin, na quarta-feira, 5 de dezembro.

O documento tem oito temas prioritários para o desenvolvimento do varejo no Brasil: fortalecimento do comércio e desenvolvimento econômico local, sistema tributário, modernização das relações de trabalho, crédito e financiamento para os setores de comércio e serviços, mobilidade urbana e infraestrutura para revitalização de centros comerciais, segurança pública, educação empresarial e assistência gerencial às MPEs (Micro e Pequenas Empresas) e apoio à inovação no varejo.

“Tais reivindicações atendem às necessidades do comércio, que tem uma participação importante na economia do estado de Santa Catarina. Contamos com o apoio do Coronel Onir Mocellin para fortalecer o varejo”, diz o presidente da CDL. “O que eu puder, vou fazer para ajudar a região, sempre pensando no benefício da sociedade”, ressalta o deputado.

A carta também conta com o posicionamento do Sistema CNDL, principal rede representativa do varejo no país que reúne mais de duas mil entidades e cerca de 450 mil empresas que, juntas, representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e faturam R$ 340 bilhões por ano.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque