Semana Lojista

Deputado recebe carta da CDL Itajaí com demandas do varejo

Deputado e presidente da entidade

Uma carta com o manifesto e reivindicações do varejo foi entregue pelo presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa, ao deputado estadual, Coronel Onir Mocellin, na quarta-feira, 5 de dezembro.

O documento tem oito temas prioritários para o desenvolvimento do varejo no Brasil: fortalecimento do comércio e desenvolvimento econômico local, sistema tributário, modernização das relações de trabalho, crédito e financiamento para os setores de comércio e serviços, mobilidade urbana e infraestrutura para revitalização de centros comerciais, segurança pública, educação empresarial e assistência gerencial às MPEs (Micro e Pequenas Empresas) e apoio à inovação no varejo.

“Tais reivindicações atendem às necessidades do comércio, que tem uma participação importante na economia do estado de Santa Catarina. Contamos com o apoio do Coronel Onir Mocellin para fortalecer o varejo”, diz o presidente da CDL. “O que eu puder, vou fazer para ajudar a região, sempre pensando no benefício da sociedade”, ressalta o deputado.

A carta também conta com o posicionamento do Sistema CNDL, principal rede representativa do varejo no país que reúne mais de duas mil entidades e cerca de 450 mil empresas que, juntas, representam mais de 5% do PIB brasileiro, geram 4,6 milhões de empregos e faturam R$ 340 bilhões por ano.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 871
  • Os Motivos para Sorrir

    Continue lendo Clique e leia
  • Praia Grande leva Recicla CDL a Mampituba

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Campos Novos festeja conquistas de 2018 em jantar

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL recolhe resíduos eletrônicos em Abelardo Luz

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz leva visita surpresa do Papai Noel às escolas

    Continue lendo Clique e leia
  • Cleito Leonardo assume a presidência da CDL Ermo

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais