Semana Lojista

CDL Joaçaba realiza 1ª Assembleia Geral Ordinária do ano

Associados aprovam prestação de contas do exercício 2018

A primeira Assembleia Geral Ordinária do ano da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba aconteceu na noite de terça-feira, 26 de fevereiro.

Coordenada pelo presidente, Célio Alves de Oliveira, a reunião iniciou com trinta segundos de silêncio como forma de homenagem ao ex-presidente Jorge Ribas, que faleceu no dia 22 de fevereiro.

Em seguida o primeiro assunto entrou em pauta: a Rede de Vizinhos, da Polícia Militar (PM). O projeto tem o apoio da CDL e foi apresentado pela Tenente Coronel Gabriella Nogueira Pinto Leal, que falou sobre a implantação do programa na cidade e da importância de expansão do projeto para outras outras áreas do município.

Em seguida aconteceu a prestação de contas da CDL de 2018. O relatório, avaliado e homologado através de parecer do conselho fiscal foi apresentado pelo contador Marcos Luiz Comini e aprovado, por unanimidade em votação, pelos associados.

A criação do Fundo de Promoções da CDL, o FUPRON, também entrou em pauta. A ideia é criar um fundo financeiro para viabilizar as promoções de Páscoa, Dia das Mães, Namorados, Avós, Pais, Crianças e Natal.

O vice-presidente da CDL, Pablo Calluans apresentou a proposta do projeto, que analisada pela Assembleia, após alguns questionamentos, aprovou por unanimidade a ideia. O fundo de promoções busca permitir a participação de todos os associados nas promoções premiadas durante o ano. Para melhor orientar o processo de operacionalização do fundo, foi constituída uma comissão entre os participantes da Assembleia. O presidente da comissão é o empresário Celso Calliari.

Diretoria também destaca ações que planeja implantar com apoio dos associados

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 881
  • Crescimento e Cenário Econômico

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselheira do SPC deixa sua marca no movimento lojista

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Irani na primeira reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Lucio Thomazelli reassume a presidência da CDL Ituporanga

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 22º Distrito na 1ª reunião de 2019

    Continue lendo Clique e leia
  • Curso da CDL Blumenau capacita 20 profissionais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais