As CDLS na frente

06/03/2019|

12:59

CDL Campos Novos inicia arrecadação de cascas de ovos

Para assegurar a realização de oficinas de pintura de ovos na Praça Lauro Müller, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos Novos lançou uma campanha para arrecadar casquinhas junto à comunidade. Cada dúzia de cascas de ovos de galinha, limpas e secas, dão direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um ovo de chocolate. O material deve ser trocado na sede da entidade, em horário comercial, até o dia 22 de março.

A oficina de pintura de ovos de páscoa será realizada na Praça Lauro Müller, nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), das 10h ao meio-dia e das 14h às 17h, prioritariamente direcionada ao público infantil. A decoração de casquinhas de ovos é uma das várias tradições de Páscoa trazidas pelos imigrantes alemães.

A oficina terá apoio das acadêmicas do Curso de Pedagogia da UNOESC Campos Novos, que coordenarão os trabalhos. Posteriormente, as casquinhas serão repassadas à equipe de instrutoras dos clubes de mães para serem utilizadas na decoração de Páscoa na Praça da Cidade. A abertura de Páscoa será no dia 30 de março e a programação ainda está sendo finalizada. O projeto tem como realizadora a CDL e o apoio de UNOESC, Sindicom e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

Outros Eventos
No mesmo fim de semana da oficina de pintura, dias 23 e 24, ocorrerá mais um Feirão CDL de Bons Negócios na Praça Lauro Müller, com a participação de revendedoras de veículos, motos e vistoria. Sete empresas estão confirmadas e o feirão terá condições especiais para quem deseja trocar o automóvel ou moto.

Na quarta-feira, 6 de março, ocorreu o “Happy Hour com elas” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março. Na programação do evento em parceria da CDL com o Jornal Folha Independente e a NHouse, as convidadas participaram de um workshop com a apresentadora de TV Sibele Cristina com o tema: “Mulher, a Bela cada vez mais Fera”. Ao final foi servido um coquetel.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque