As CDLS na frente

07/03/2019|

13:18

CDL participa do desfile comemorativo aos 75 anos de Videira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira marcou presença no desfile comemorativo aos 75 anos do município. Representada por dirigentes integrantes da diretoria e funcionários, com o apoio do Veteran Car do Brasil em Videira, a entidade levou à Rua Nicolau Cavon uma sacola gigante demonstrando a pujança dos mais de seus 270 empresários varejistas associados. “Há mais de 40 anos estamos na cidade, sempre contribuindo com o desenvolvimento econômico e social, dessa forma, a participação da CDL neste desfile é muito significativa para nós”, disse o presidente da entidade, José das Neves Olivo.

A CDL é uma entidade sem fins lucrativos criada há 42 anos, para representar os lojistas, defendendo seus interesses e direitos. Sua atuação, em Videira, colabora com o desenvolvimento econômico, já que os serviços, benefícios e conhecimentos oferecidos à categoria são formas de valorizar e incentivar a atividade comercial videirense. Atualmente conta com cerca de 270 lojas associadas, que juntas, tornam o comércio de Videira referência regional.

Além da atuação na representação dos empresários varejistas, a CDL também atua em diversas parcerias públicas, sociais e ambientais. Entre elas, as decorações de Páscoa e Natal de Videira realizada em parceria com a Prefeitura e a doação de recursos para APAE e Rede Videirense de Combate ao Câncer provenientes da campanha Natal Videira Premiada. No aspecto ambiental, a entidade também realiza há quase uma década o Recicla CDL que já recolheu gratuitamente mais de 200 mil quilos de lixo eletrônico para dar a eles o destino ambientalmente adequado.

Presidente, dirigentes e colaboradores da entidade (foto: LCom Comunicação – Edélcio Lopes e Jean Lopes)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque