As CDLS na frente

11/03/2019|

16:35

1ª presidente mulher da CDL Criciúma é empossada

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma promoveu a posse festiva de sua nova diretoria para a gestão 2019/2020 na noite de quinta-feira, 7 de março. A empresária Andrea Gazola Salvalággio agora responde pela presidência da entidade. Além dela, também foram empossados os demais integrantes da diretoria da entidade. “É um orgulho imenso e também um desafio. Fazer parte da CDL Criciúma é uma forma de retribuir o que essa entidade fez nos últimos 52 anos pelo varejo da cidade e da região”, afirma Andrea.

Segundo a presidente, ser a primeira mulher à frente da CDL é motivo de orgulho e também responsabilidade. “Somos um segmento com participação maciça de mulheres e representá-las me faz muito feliz. Espero que eu seja mais uma força motivadora para outras mulheres participarem do movimento lojista e também de outras entidades”.

Uma das ações da nova diretoria que já acontece em março é a aproximação com o associado, em especial nos bairros, e com o setor de serviços. “Queremos o associado cada vez mais participativo, usufruindo de todos os serviços que a CDL oferece e que vão contribuir para o crescimento de seus negócios. Também queremos estar mais próximos dos associados investindo em canais de comunicação e inovação e indo até as principais regiões comerciais da cidade”. Estes encontros irão acontecer entre os dias 18 a 22 de março nas áreas do Rio Maina, Santa Luzia e Pinheirinho, Próspera, Primeira Linha e Quarta Linha e Centro.

O agora ex-presidente da CDL Criciúma, Gelson Philippi, destacou o orgulho de ter feito parte da história da entidade e do comércio criciumense. “Fui protagonista de importantes movimentos e iniciativas que beneficiarão o comércio, a economia e a sociedade criciumense como um todo. Desejo a Andrea e aos integrantes de sua nova diretoria muito sucesso nesta jornada e sabedoria para conduzir este importante movimento que se dedica a construir o melhor para o varejo criciumense”, ressaltou Philippi.

Segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer, a CDL Criciúma tem grande importância a nível estadual e a posse da nova diretoria é um importante momento de renovação e oxigenação. “Criciúma possui uma das maiores CDLs do Estado e é um exemplo a ser seguido. Aqui são realizados muitos projetos pilotos do SPC, por exemplo, e é necessário muito conhecimento de varejo para que isso seja realizado”, afirmou o dirigente lojista acompanhado no evento do diretor distrital da Federação (28º Distrito), Claver Donato Steiner.

Confira, abaixo, o quadro diretivo da CDL Criciúma:
Presidente:Andrea Gazola Salvalággio;
Vice-presidente administrativo: Renato Campos Carvalho;
Vice-presidente financeiro: Zalmir Antonio Casagrande;
Vice-presidente de qualificação: Grislaine Colonetti Garcia;
Vice-presidente de negócios e inovação: Tiago Marangoni;
vice-presidente de serviços: Henrique Vargas;
Vice-presidente de comunicação e marketing e vice-presidente do Núcleo Póspera: Natalia Mota Lourenço;
Vice-presidente institucional: André Santiago de Castro;
Vice-presidente do Núcleo Rio Maina: Clotilde Michels Bastos;
Vice-presidente do Núcleo Santa Luzia: Rudinei da Rosa Gomes;
Vice-presidente do terceiro setor: Aida Eleonora Gomes Góes;
Vice-presidente CDL Jovem, João Renato Vieira.

Conselho Fiscal:
Julio Apolonio Wessler, Osmar Rocha e Fernanda Zanette Silveira.

Dirigentes ficam nos cargos nos próximos dois anos (foto: Nine Roberge)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque