As CDLS na frente

13/03/2019|

13:09

CDL Abelardo Luz reúne associados na 2ª assembleia do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz reuniu seus empresários associados para a segunda Assembleia Geral Ordinária de 2019. O encontro, na noite de segunda-feira (11), na sede Campestre, foi feita a prestação de contas e debate de ações para fortalecimento do movimento lojista local.

A diretoria apresentou o balancete financeiro referente ao mês de fevereiro, além do relatório com número de consultas ao SPC, total de registros de inadimplentes e cancelamentos, que tiveram uma queda em relação ao mesmo período de 2018. Também foi apresentado o novo associado André Santin, proprietário da loja Divino Jeans.

PROMOÇÃO NATALINA
Outro assunto amplamente debatido foi a promoção natalina que deve acontecer novamente este ano em parceria com o Governo municipal de Abelardo Luz. O assunto foi abordado pelo diretor de eventos e presidente da Comissão Natalina, Cléber Gonzaga Correa, que falou sobre a possibilidade de voltar a realizar o sorteio de prêmios, de pequeno ou de alto valor, o que deve ser discutido exclusivamente na próxima assembleia, visando ampliar e aperfeiçoar a ação com apoio de todos os lojistas.

PÁSCOA SOLIDÁRIA FELIZ
A primeira-dama da cidade Marlene Cavassini, a secretária de Educação, Eliane Cantele, e a professora Sirlei Pedroso também participaram da reunião. Elas apresentaram o projeto “Páscoa Solidária Feliz”, iniciativa que busca envolver a comunidade para ajudar na decoração da cidade para semana da Páscoa.

A equipe convidou os lojistas a se engajar na ação com a decoração de vitrines com os símbolos comemorativos da data. A CDL, como entidade, também vai apoiar o projeto e ficou encarregada pela decoração do espaço no entorno da Terminal Rodoviário Intermunicipal, às margens da SC-155.

EXPOSOJA 2019
Já o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, destacou os preparativos para EXPOSOJA 2019, que está sendo realizada com o apoio da CDL, que inclusive é responsável pela comercialização dos espaços internos do Pavilhão da Indústria e Comércio. “Já estamos com todos os espaços internos fechados. A feira vai acontecer de 4 a 7 de abril no Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”, contou o dirigente lojista.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque