As CDLS na frente

04/04/2019|

14:15

Nova diretoria da CDL Mafra toma posse

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Mafra realizou na sexta-feira, 29 de março, a solenidade de posse da nova diretoria para gestão 2019/2020, no London Club. O evento foi prestigiado por associados, autoridades civis, militares e dirigentes de CDLs, bem como a presença do presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, da vice-presidente de Patrimônio, Fátima Regina Regina Ferreira Graneman, e do vice-presidente de Coordenação Distrital da Federação, Olair Klemtz.

O presidente empossado, Lourival de Sá Ribas Junior, foi conselheiro do SPC da FCDL/SC, e na CDL desempenhou as funções de diretor secretário, conselheiro, além de também ter no currículo cargos como diretor de aperfeiçoamento profissional, do SPC, social e eventos. “Assumindo a responsabilidade como presidente quero agradecer imensamente a todos que participaram deste momento solene. Entre as perspectivas para nossa gestão esta a busca constante de soluções e melhorias no sistema operacional do SPC, inovações que tragam resultados e serviços aos associados, dando mais garantias de cobrança e fortalecendo ferramentas que facilitem a relação de consumo no segmento do comercio e serviços”, salientou Lourival.

Presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, a vice-presidente de Patrimônio, Fátima Regina Regina Ferreira Graneman, e o vice-presidente de Coordenação Distrital da Federação, Olair Klemtz, participaram da posse

Durante seu discurso, Tauffer desejou boas-vindas ao dirigente. “Deixo aqui o nosso apoio ao novo presidente da CDL, Lourival De Sá Ribas Junior, e aos demais empresários que compõem o novo quadro diretivo desta entidade. Sabemos que conduzir uma Câmara de Dirigentes Lojistas demanda responsabilidade e amor pelo associativismo. O nosso trabalho é árduo, mas ver o resultado final e as mudanças em nossa cidade vale todo o esforço”, afirmou o presidente em seu discurso.

Na oportunidade também foram agraciados com a Comenda “Parceiros da CDL”, o o Observatório Social Brasil Mafra, o Sicoob – Credinorte, e as lojas Afubra, BigPasso Calçados, Susin e  Rilex  Calçados. A cada biênio, a entidade busca homenagear e reconhecer o mérito, os trabalhos e ações de empresas associadas, entidades, profissionais liberais, personalidades e instituições que acreditam e fortalecem a Câmara de Dirigentes Lojistas, e colaboram para o desenvolvimento de Mafra.

Confira a relação da Diretoria da CDL Mafra  – Gestão 2019-2020  

Presidente: Lourival de Sá Ribas Junior

1° Vice-Presidente:  Rosália Zeithammer Alves

2° Vice-Presidente:  Marcelo Sallai

1°Diretor Secretário:  Sergio C. Siqueira

2° Diretor Secretário:   Rubens Estica

1° Diretor Tesoureiro:   Vitor Susin

2° Diretor Tesoureiro:   Iraldo Wisnieski

Diretora Aperfeiçoamento Profissional:   Fatima Regina F. Granemann

Diretor SPC :   Edilberto Canha

Diretora Institucional: Ana Maria Witt

Diretor Social: Edinelson Soares de Castro

Diretor de Patrimônio: Luiz Carlos de Souza

Diretor CDL Jovem:     Carlos Eduardo Kotowicz

 

Conselheiros

Titular: Gabriel S. Suzin

Titular: Marcos Grossl

Titular:  Cidival Meurer de Oliveira

Suplente:  Alcemir Seidel

Suplente:  Leonor Greinert

Suplente:  Henrique Kondlastch

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque