As CDLS na frente

25/04/2019|

CDL Capinzal faz assembleia geral ordinária

Mais de 150 pessoas, incluindo empresários, gestores e colaboradores, participaram da Assembleia Geral Ordinária da CDL Capinzal na terça-feira, dia 23 de abril, no Centro Social São Francisco de Assis.

O diretor financeiro da entidade, Edson Vieira, apresentou os dados relativos à prestação de contas da FestCompras 2018, o demonstrativo do resultado do exercício 2018 e o balanço patrimonial com o parecer do conselho fiscal. As contas do exercício anterior foram aprovadas sem restrições.

As ações foram apresentadas pelo presidente da CDL, Fernando Dorini, que destacou a campanha de prevenção a gripe aos associados, a participação na 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista em Joinville no mês de maio, a certificação digital que a entidade voltará a oferecer e os novos serviços da FCDL/SC.

A assembleia foi encerrada com a palestra “Oportunidades na Gestão de Negócios e Pessoas” ministrada pelo facilitador Ricardo Titericz. O palestrante pontuou a importância do planejamento focado em resultados, estratégias para aumentar os lucros e liderança de pessoas.

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens