As CDLS na frente

24/04/2019|

12:46

Páscoa da CDL Rio do Sul atrai mais de 8 mil pessoas

Nos três primeiros sábados do mês de abril, a Praça Ermembergo Pellizzetti recebeu a 5ª edição da Páscoa Encantada da CDL Rio do Sul. De acordo com o levantamento da entidade, mais de oito mil pessoas participaram das atividades. O evento foi marcado por apresentações culturais; pinturas de rosto, doces e casquinhas; sorteios e passeios. Entre a programação, o casal de Coelhos da Páscoa ganhou a atenção das crianças.

“Percebemos que a programação já se consolidou e atrai visitantes de todo o Alto Vale. O resultado reflete no comércio, que recebe e atende às necessidades dos consumidores”, ressalta o presidente da CDL, Daniel Emílio Tschumi.

A entidade distribuiu mais de nove mil desenhos em 50 unidades de ensino do município para os estudantes de até 12 anos pintarem e concorrerem ao sorteio que ocorreu durante a Páscoa Encantada.  Os ganhadores foram Pierre (Centro Educacional Pedro dos Santos), Maria Luiza (Escola de Educação Básica João Custódio da Luz) e Luisa (Pinguinho de Gente). Também foram sorteados 250 ovos de chocolate fornecidos pela Cacau Show.

A Páscoa Encantada é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas e prefeitura. Conta com o patrocínio da Cacau Show e apoio do SESC, Máquinas Sul, Doce & Cia e Guinchos Schmitt.

“Agradecemos às famílias pela presença e a importante colaboração dos nossos parceiros. Lembramos também que durante o ano novas ações semelhantes devem ocorrer na praça em datas especiais”, finaliza Daniel.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque