As CDLS na frente

11/07/2018|

18:28

FCDL/SC leva Reunião Regional de Gestores a Tubarão

Mais de 40 pessoas prestigiaram a Reunião Regional de Gestores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs). Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), o evento ocorreu na terça-feira, 10 de julho, na sede da CDL Tubarão, com recepção do vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior.

Para auxiliar na capacitação dos participantes, o gerente de Produtos e Serviços da Federação, Valdemir Manoel da Silva, falou a respeito dos novos serviços, produtos e processos que estão sendo desenvolvidos pela entidade para trazer mais segurança nas vendas dos associados. A coordenadora de Marketing, Giselle Loregian, e o coordenador de TI e Desenvolvimento, Deoclides Quevedo Junior, também marcaram presença e apresentaram as novidades e inovações de seus respectivos setores.

Os gestores presentes também conheceram o novo organograma da FCDL, as estratégias de marketing e métodos para a criação de produtos, como também o plano de objetivos da PEX 2018/2019.

“Esses encontros são importantes para andarmos todos alinhados em prol do desenvolvimento e fortalecimento do movimento lojista. As orientações transmitidas auxiliarão os gestores a fornecer um atendimento de mais excelência e domínio sobre os produtos e serviços disponibilizados que só farão a diferença no dia a dia dos associados às CDLs”, afirma Walmor Jung.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque