Notícias

12/01/2023|

21:08

Lideranças da FCDL/SC participam da solenidade de posse da gestão 2023-2026 do Sebrae/SC

Durante a solenidade, foram empossados o presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sebrae/SC

Os dirigentes da FCDL/SC participaram da cerimônia de posse do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, do Sebrae/SC referente a gestão 2023/2026. O evento foi realizado na sede da entidade, em Florianópolis, na quarta-feira, 11 de janeiro.

Participaram da solenidade o presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, o vice-presidente para Assuntos Públicos e Políticos, José Manoel Ramos,  o vice-presidente de Serviços, José Carlos Benini, superintendente Institucional e Administrativo, Arnaldo Sousa, superintendente Jurídico, Anderson Ramos Augusto, e o consultor de Produtos e Serviços, Jhonathan Roberto da Silva.

Durante a solenidade, foram empossados o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos de Carvalho; o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Antônio Marcos Pagani de Souza; o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca; o diretor técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro; o diretor de administração e finanças do Sebrae/SC, Anacleto Angelo Ortigara e o Conselho Fiscal da gestão 2023/2026, tendo como titulares Fernando Pisani de Linhares, Hamilton Peluso e Lourival Amorim, e suplentes Daniel Horácio de Araújo, Eduardo Holz e Gilson Angnes.

O diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, foi reeleito para a gestão 2023/2026 da instituição.

A eleição do Sebrae/SC é definida por voto direto dos representantes das 15 instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual: Badesc, Banco do Brasil, BRDE, Caixa Econômica Federal, Fundação Certi, Facisc, Faesc, Fampesc, FCDL, Fiesc, Fecomércio, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sebrae Nacional, Senai/SC e UFSC.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas notícias

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

22/04/2024

Encontro Estadual da CDL Jovem evidencia potencial de Chapecó

16/04/2024

Programa Primeiros Passos da FCDL/SC reúne presidentes e gestores de CDLs em Florianópolis

Você também pode gostar:

23/04/2024

Presidente da FCDL/SC participa de reunião do COFEM na Fetrancesc

22/04/2024

Encontro Estadual da CDL Jovem evidencia potencial de Chapecó

16/04/2024

Programa Primeiros Passos da FCDL/SC reúne presidentes e gestores de CDLs em Florianópolis