Semana Lojista

CDL Tubarão: vendas no Dia dos Namorados crescem 24,5%

As expectativas da CDL Tubarão em relação às vendas no Dia dos Namorados se confirmaram com indicador positivo para o comércio do município. Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) indicam um crescimento nas vendas de 24,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

O presidente da CDL, Luciano Menezes, considera o resultado como fantástico e ressalta que as vendas em datas especiais e relacionadas à realização do Dia D vêm mostrando excelentes resultados para o varejo em Tubarão. Para Menezes, a intenção de presentear foi alta e confirma a data como a terceira mais lucrativa para o comércio, ficando atrás do Natal e do Dia das Mães. Além de o comércio ter ficado aberto no dia 10, uma sexta-feira, até 22h, ele também ressalta a importância do Dia D com suas atividades e atrações que contribuem consideravelmente para alavancas as vendas.

Lembra que Tubarão vem em ascensão no número de vendas, contrariando os percentuais das maiores cidades do estado que registram índices negativos. “Em Tubarão, ao contrário das cidades mais industriais onde o desemprego é mais latente, temos que comemorar nossos resultados em todos os setores da economia”. Luciano ressalta que Tubarão ficou entre as cidades que mais contrataram no primeiro trimestre deste ano, com o setor de serviços gerando mais de 80% das contratações.

Otimista diante dos números até agora registrados, o presidente da CDL prevê que o desempenho para as próximas datas comemorativas e para o Dia D serão igualmente de impacto positivo para o comércio. O próximo Dia D vai acontecer no dia 9 de julho quando será montada uma grande festa julina que se pretende estender até a noite.

Semana Lojista - Backup
  • Edição – 984

    Continue lendo Clique e leia
  • VP de coordenação distrital em reunião sobre trade turístico

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola: FCDL/SC formaliza parceria com Sicoob

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Pomerode arrecada mais de 1 tonelada

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Cunha Porã recebe 1 tonelada de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Irani se reúne com diretoria de rádio

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais