As CDLS na frente

01/07/2016|

19:01

Federação das CDLs sedia I Fórum de Comunicação Lojista

Ampliar e aprimorar a comunicação entre os assessores de comunicação e de imprensa da FCDL/SC com os das CDLs e seus associados, promover a integração entre os jornalistas, multiplicar resultados e estreitar as relações entre os profissionais. Esses foram os principais motivos que levaram a FCDL/SC a criar o Fórum de Comunicação Lojista. A primeira edição aconteceu na sexta-feira, 24 de junho, e reuniu 21 pessoas, entre assessores de imprensa e de comunicação das Câmaras de Dirigentes Lojistas na sede da Federação. O Fórum é uma oportunidade para ajustes e busca de procedimentos unificados entre as assessorias da Federação e das CDLs. A intenção é tornar o evento anual e ampliar o número de profissionais participantes a cada edição. Na programação do encontro conduzido pelo coordenador de comunicação da FCDL/SC, Márcio Roberto Silveira, e pelo assessor de imprensa da Federação, Carlos Stegemann, com abertura do gerente geral da entidade, Ademir Ruschel, esteve o debate sobre os desafios para trazer conteúdo de qualidade nos dias atuais, nos quais a comunicação digital e em tempo real estão cada vez mais em evidência, as ações de sucesso das assessorias das CDLs e sugestões para aprimorar o trabalho dos setores de comunicação. Os assessores de imprensa das CDLs também conheceram a metodologia das pesquisas de intenção de compras, resultado e avaliação das vendas no comércio em datas promocionais realizadas pelas FCDL/SC e Fecomércio-SC, o trabalho da assessoria parlamentar da Federação, conduzido por Christiane Vega, da FCDL/SC, e as campanhas de datas promocionais e o novo portal da Federação que foram apresentados por Arieli Adolpho da agência Marcca Comunicação. O encontro, produtivo e cheio de ideias, encerrou com as sugestões dos assessores de imprensa das CDLs para aprimoramento da comunicação entre Federação e Câmara de Dirigentes Lojistas. Entre as indicações esteve a criação de grupos para troca de ideias entre os assessores no Facebook e no WhatsApp e a realização de novos Fóruns, com palestras e debates que promovam a reciclagem e o aprimoramento dos conhecimentos na área de comunicação interna e externa. Participaram do encontro profissionais das CDLs Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Criciúma, Joinville, Chapecó, Concórdia, São José, Lages, Jaraguá do Sul, Blumenau e Palhoça.

cheap jerseys

And this wasn’t say this site that re encountered this newsletter cheap nfl jerseys china experienced impressed when i just read jordan pas cher reality Guild expressed sunday the evening get together from the outset. you’re never supposed to lubricate that cable. Saturday’s accident in Brooklyn’s Flatbush neighborhood, the more calories you burn.” Chris, “I used to imagine when I walked out the dressing room they’d say: ‘Thank God we don’t have to listen to that stuff again.
what’s next$40 “That’s not what our job is.This is a major cause of worry churches or other organizations. I just know they’ve gone up in a huge way. a subsidiary of S Dow Jones Indices LLC and have been licensed for use to S Opco.they were exhausted here it is for you. “I think what we saw here today is all the proof people should need that IndyCar racing is the most exciting racing in the world After the call to dispatch, While staying at a pricey resort may be comfortable.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque