Henrique Weber foi o oitavo presidente da FCDL/SC, atuando em 1991 e 1992. Além da troca do nome da entidade sugerida por Weber e aprovada nacionalmente de “Clube” para “Câmara de Dirigentes Lojistas”, foi na sua gestão que aconteceram importantes mudanças no Estatuto da Entidade. Uma das alterações foi a introdução de eleições diretas por todos os lojistas para escolha da Diretoria da FCDL/SC. Na época, votavam somente os presidentes das CDLs. Foi também na sua gestão que iniciaram as estatísticas do setor sobre consultas ao SPC e inadimplência. No período, a Federação começou a interagir com a comunidade com o lançamento da primeira campanha de raspadinha no Estado. Na gestão de Weber também foram dados os primeiros passos de qualidade, profissionalização e informatização no setor. Weber foi um importante intermediário entre a mídia e os lojistas. Manifestou-se diversas vezes nos meios de comunicação de massa sobre diferentes assuntos, nacionais, estaduais ou regionais. Weber organizou um acompanhamento mensal dos números do comércio divulgados pela imprensa. Realizou outras campanhas, como a “Valorize o seu Dinheiro e Compre” e a “Comprou, Ganhou”, que distribuiu quatro automóveis 0 km e mais de dois milhões de reais em prêmios.