As CDLS na frente

18/08/2021|

16:53

Caminhada pela Avenida Brasil marca os 44 anos da CDL Balneário Camboriú

Uma caminhada pela Avenida Brasil, com o objetivo de engajar comerciantes a decorar as lojas com a temática da primavera, marcou o aniversário de 44 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Balneário Camboriú e o Dia do Comércio, em 17 de agosto. Realizada através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, a ação contou com a participação do prefeito, Fabricio Oliveira, que convidou o comércio a participar do Festival Primavera BC, que ocorrerá entre 4 de setembro e 12 de outubro.

Na caminhada, diretores e colaboradores da CDL entregaram um cartão-semente aos lojistas, com uma mensagem especial em comemoração ao mês de aniversário da entidade: “É tempo de florir a cidade e semear novas experiências”. O cartão contém sementes de margaridas e pode ser plantado e regado diretamente em um vaso com terra para germinar. “Acima de tudo, a caminhada levou uma mensagem de otimismo e engajamento para a retomada econômica da região, além de marcar o Dia do Comércio e o aniversário de 44 anos da entidade”, comemorou o presidente da CDL Balneário Camboriú, Vilton Santos.

O Festival Primavera BC quer levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano, com painéis temáticos e arcos floridos. Também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música, workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico. “Plantamos sementes não somente para esta Primavera, mas para as que virão. Vamos colocar a alegria, a esperança, a arte e a cultura nas ruas de Balneário Camboriú”, motivou o secretário de Turismo, Geninho Góes.

O Dia do Comércio de Balneário Camboriú foi instituído no calendário oficial do município há três anos pela Lei Ordinária Nº 237/2018, do vereador Omar Tomalih. A lei reconhece a importância dessa matriz econômica e ao mesmo tempo homenageia a entidade de classe mais antiga de Balneário Camboriú.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque