A CDL Joinville entregou um cheque no valor de R$ 3.180 para o Rotary Club de Joinville Cidade das Flores. Este foi o resultado da ação social realizada por mais de 20 restaurantes associados à Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento nos dias 24, 25 e 26 de outubro.
As casas selecionaram pratos de seus cardápios e venderam a R$ 50, com a doação de 20% desse valor para projetos do Rotary. A ação marcou o Dia Mundial de Combate à Poliomielite e o dinheiro será usado na compra de uma unidade móvel refrigerada para arrecadação de leite materno.
O cheque foi entregue pelo novo coordenador da Câmara de Gastronomia, Tomé Emanoel de Souza, e pelo atual coordenador, Caio Yamaguchi, à presidente do Rotary Cidade das Flores, Nilce do Carmo Campos, e sua vice, Elenice de Fátima Oliveira.