A Maratona de Ofertas da CDL Timbó encerrou no sábado, 26 de agosto. Iniciada em 16 de agosto, a campanha levou 10 dias de super ofertas aos consumidores em 50 empresas participantes.
Apoiada por uma grande campanha de mídia, com anúncios de rádio, jornal e outdoor, consultorias preparatórias dos agentes do Senac, distribuição de guias da Maratona e material de PDV (Ponto de Venda), como balões, móbiles, sacolas personalizadas e adesivos de vitrine e de carro, a Maratona de Ofertas foi a grande atração do comércio de Timbó na segunda quinzena de agosto.
Para o presidente da CDL, Tarcísio Zermiani, a Maratona de Ofertas é mais uma ação da CDL em prol das vendas do comércio. “Se Timbó tem os menores índices de desemprego da região é certamente porque a economia está andando e o varejo tem dado sua contribuição, movimentando a economia”, destaca.
A próxima campanha da CDL já está sendo preparada, é campanha “Show de Prêmios CDL 2017”, que irá iniciar em 1º de outubro com sorteios semanais e, no sorteio final, em 23 de dezembro, irá sortear um automóvel Kwid 0Km.