O painel ‘Novidades e Melhorias do SISPC’, apresentado pelo coordenador de TI Desenvolvimento da FCDL/SC, Deoclides Pereira Quevedo Junior, fez parte da programação do 1º dia do Seminário Estadual do SPC (grupo II) na segunda-feira, 20 de agosto, em Florianópolis.
Deoclides apresentou as mudanças no setor e falou sobre a agilidade na resolução de demandas, formas de comunicação para acionar o suporte e ainda esclareceu que há uma equipe de sobreaviso para atender eventuais necessidades das CDLs após a meia-noite. Fora do horário comercial, a entidade disponibiliza um plantão que pode ser acionado através do número da recepção da FCDL/SC, sendo o mesmo redirecionado ao celular de plantão.
“A junção dos setores suporte e desenvolvimento sob a mesma coordenação ocorreu com a finalidade de agilizar o tempo de atendimento às entidades. Com relação ao acionamento do suporte, o mesmo pode ser feito através do sistema de chamados, telefone ou e-mail”, esclarece o coordenador.