A diretoria eleita da CDL Xanxerê para o biênio 2019/2020 se reuniu na segunda-feira, 10 de dezembro, para alinhar o planejamento para o próximo ano. A reunião foi coordenada pelo presidente eleito, Juliano Marció, e acompanhada também pelo atual presidente, Fábio Moschetta.
Participaram do encontro os integrantes da nova diretoria formada pela vice-presidente, Juciane Piasseski; pelo tesoureiro, Fábio Moschetta; e pelo diretor do SPC, Gederson da Costa. O diretor secretário, Antônio Carlos Sirino, e os conselheiros Rafael Marció, Giliard Grigolo e Daniele Peretti, também assumem no próximo ano.
De acordo com Juliano, será necessário iniciar a gestão com organização para que o associado se sinta acolhido quando procurar a entidade. “Precisamos engajar ainda mais a nova diretoria e essas reuniões possibilitam planejar com melhor precisão as atividades do próximo ano. Temos vários pontos a serem discutidos em janeiro, assembleias e reuniões, então é de extrema importância que a diretoria esteja bem alinhada para iniciarmos o mandato com o pé direito”, comenta.