Semana Lojista

Atendimento é tema de palestra da CDL Bombinhas

Associados à entidade prestigiam encontro (Foto: Daniel Vieira Fotografia)

Com sua vocação para promover debates, palestras e workshops voltados para o crescimento do comércio varejista, a CDL Bombinhas promoveu mais uma atividade de capacitação. Na terça-feira, 12 de setembro, a entidade realizou a palestra Marketing Pessoal com Foco na Qualidade do Atendimento ao Cliente Interno e Externo.
Proferida pelo consultor Luiz Felipe Dias, a atividade tratou de apresentar aos dirigentes lojistas a percepção do que ocorre, na visão do consumidor, dentro e fora do estabelecimento. No encontro, o conceito de atendimento foi apresentado como amplo, que se manifesta de diversas formas, nas expressões de comunicação e relação interpessoal.

A presidente da CDL, Adriana da Silva, deu as boas-vindas aos mais de 60 participantes, entre empresários e colaboradores das empresas associadas à CDL, e agradeceu o palestrante pelo presença.

Presidente da entidade dá as boas-vindas aos presentes (foto: Daniel Vieira Fotografia)

MAIS DA Semana Lojista 805
  • A Importância da Presença

    Continue lendo Clique e leia
  • Campos Novos seleciona trabalhos do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Comissão Eleitoral da FCDL/SC faz primeira reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em São João do Sul arrecada 400 kg

    Continue lendo Clique e leia
  • Natal Premiado CDL ganha reforço do Lages Garden Shopping

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis: Núcleo dos Food Trucks se reúne

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais